Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2699
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSelmo Luciano Santos de Lima, Ana Paula Cota Moreira-
dc.date.accessioned2020-02-14T18:41:46Z-
dc.date.available2020-02-14T18:41:46Z-
dc.date.issued2016-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2699-
dc.description.abstractO presente artigo refere-se a um estudo de caso realizado na empresa Comercial Souarte Eireli Epp em Rio Piracicaba, visando analisar o processo de entrega de produtos e serviços da mesma. A problemática do artigo se resume na seguinte pergunta: Como a empresa realiza a entrega de seus produtos e serviços? Esta pesquisa tem como objetivos observar, analisar e desenvolver soluções para as possíveis falhas no processo de entrega de produtos e serviços da empresa Comercial Souarte Eireli Epp em Rio Piracicaba/MG, ou seja, identificar especificamente, como a empresa realiza seu processo de entrega, identificar em que partes do processo estão os possíveis problemas relacionados à entrega de produtos e serviços e sugerir estratégias, de modo que atenda os objetivos da empresa e principalmente a necessidade dos clientes, com a intenção de melhorar o atendimento e o nível de satisfação dos clientes. Para o estudo desse projeto, com base em seus objetivos, foi utilizada a pesquisa descritiva, desenvolvendo instrumentos padronizados de coleta de dados, tais como questionários e formulários, que conduzem a resultados de natureza quantitativa e quantitativa.pt_BR
dc.subjectEntrega. Produtos. Serviçospt_BR
dc.titleANÁLISE DO PROCESSO DE ENTREGA DE PRODUTOS E SERVIÇOS: Estudo de caso na Empresa Comercial Souarte Eireli Epp em Rio Piracicabapt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO/DIREITO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ANÁLISE DO PROCESSO DE ENTREGA DE PRODUTOS E SERVIÇOS.pdf1.02 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.