Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2853
Título: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DOCTUM GUARAPARI/ES REFERENTE AO ENSINO DE ÉTICA GERAL E PROFISSIONAL NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO
Autores: SANTOS, KLEBIANI FREIRE
Palavras-chave: Ética
Ensino superior
Curso de Administração
Data: 12-Dez-2017
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado a Faculdade Doctum de Guarapari/ES, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administração. Professor Orientador: Me.Helíone Bacovis Lobo Leite.
Resumo: O presente artigo é resultado de uma pesquisa que teve como objetivo analisar a percepção dos alunos, referente ao estudo da ética geral e profissional, no curso de graduação em Administração, da Rede de Ensino Doctum de Guarapari-ES. Para a realização dessa pesquisa valeu-se de duas vertentes metodológica, sendo a primeira delas, uma revisão bibliográfica sobre o assunto, utilizando-se de livros e artigos científicos como referência. A segunda etapa foi fundamentada em pesquisa descritiva, apoiando-se de técnica qualitativa, a partir de dados coletados por meio de questionário, aplicados aos graduandos. Os resultados apontam que a maioria dos estudantes questionados, ou seja, 73 por cento deles, reconhecem a relevância do ensino de ética geral e profissional, contemplado na grade curricular do curso. Os mesmos, acreditam que a ética é importante na formação e na atuação do administrador.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2853
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TCCFinal Klebiani APROVADO.pdf381.35 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.