Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2965
Título: ESTRATÉGIAS ADOTADAS PELA REDE DE SUPERMERCADOS SANTO ANTÔNIO PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO MUNICÍPIO DE GUARAPARI/ES.
Autores: PAULA, KATHRYN PEREIRA INACIO DE
Palavras-chave: Estratégias
Fidelização
Marketing
Data: 13-Dez-2017
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Administração de Empresa das Faculdades Unificadas Doctum, unidade Guarapari-ES, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração: Fidelização de clientes. Orientador: Professor Emílio Fructuoso
Resumo: Neste artigo são apresentadas quais as estratégias adotadas pela rede de Supermercados Santo Antônio para fidelização de clientes do Município de Guarapari E/S. Diante de um mercado cada vez mais competitivo e a procura por estabilidade, as empresas se veem empenhadas a obter um diferencial. Sabendo que o cliente procura por algo distinto, as instituições encontram-se em busca de procedimentos mais inovadores. Desta forma boa parte das organizações estão elaborando novas estratégias para atrair e reter seus clientes, e o setor de Marketing vem com o objetivo de apresentar ferramentas para que se alcance o público desejado pelos estabelecimentos. O presente trabalho trata-se de um estudo de caso, de caráter qualitativo, sendo utilizado uma entrevista direcionada ao Gestor de Marketing com a finalidade de se atingir o objetivo proposto. No decorrer da análise dos dados foi possível compreender a relevância destas estratégias para a retenção dos clientes. Através do estudo foi possível assimilar e comprovar como a empresa utiliza as estratégias de Marketing como peça considerável na fidelização de clientes.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2965
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO



Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.