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dc.contributor.authorSENA, KEYLLA DE JESUS-
dc.contributor.authorLuchini., Prof. Msc. Adriana de Mello-
dc.date.accessioned2022-06-02T12:59:02Z-
dc.date.available2022-06-02T12:59:02Z-
dc.date.issued2017-11-11-
dc.identifier.citationArtigo Científico apresentado como Trabalho de Conclusão do Curso de Administração das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração: Marketing de Relacionamentopt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/4109-
dc.description.abstractEste artigo teve como objetivo final avaliar o avanço de teorias do marketing, mais especificamente o tema fidelização de clientes em uma empresa de Teófilo Otoni MG: A Autoescola Dominus. A investigação foi realizada por meio de pesquisa descritiva, explicativa, bibliográfica e de campo e permitiu concluir, por meio de confronto entre o referencial teórico sobre fidelização de clientes e as rotinas da empresa, que, ainda que em estágio inicial, há indicadores que sinalizam a preocupação do empreendimento em análise com a implementação de estratégias voltadas para o conhecimento e a retenção de clientes, constatação que permite propor a continuidade de pesquisas relacionadas á temática com o propósito de mensurar os resultados futuros de tais estratégias.pt_BR
dc.subjectFidelização de Clientes, Teorias, Realidade Empresarial.pt_BR
dc.titleFIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM EMPRESAS DE TEÓFILO OTONI MG:pt_BR
dc.title.alternativeUM ESTUDO NA AUTOESCOLA DOMINUSpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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