Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4120
Título: PÓS-VENDA:
Outros títulos: O MARKETING DE RELACIONAMENTO ENQUANTO INSTRUMENTO DE GESTÃO EMPRESARIAL. UM ESTUDO DE CASO DA LUMIERE - ME NO MUNICÍPIO DE TEÓFILO OTONI (MG)
Autores: MIRANDA, LAUANDA LAURRANE
FONSECA, VICTOR SALAZAR
Marquez., Prof. Joyce Amely Rodrigues
Palavras-chave: Marketing de relacionamento, pós-venda, satisfação do cliente.
Data: 26-Jun-2017
Citação: Monografia apresentada ao curso de Administração das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração: Gestão de Marketing.
Resumo: A presente monografia tem por objetivo evidenciar como a implantação do pós- venda enquanto marketing de relacionamento, através da aplicação de questionário aos clientes, pode contribuir para a gestão da empresa pesquisada. Para tanto, foi realizada uma pesquisa descritiva de opinião e os dados foram tratados pela técnica de análise de conteúdo onde os clientes tiveram oportunidade de responder um questionário na empresa expondo sua satisfação para com a mesma. Os resultados encontrados com o questionário evidenciaram que a empresa possui alguns pontos fortes, que devem ser reforçados, e outros pontos fracos que demandam planos de ação para sanar as falhas apontadas. Portanto, ao utilizar a ferramenta pós-venda, é possível coletar informações pertinentes a respeito da visão dos clientes perante a empresa, viabilizando a tomada de ações corretivas, como traçar estratégias para melhorar a satisfação do cliente e resultados da empresa como um todo.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/4120
Aparece nas colecções:GERENCIAIS

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA final ok PDF.pdf1.16 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.