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Título: OS POSSÍVEIS IMPACTOS DO CONTROLE INTERNO NO PROCESSO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE DA CONCESSIONÁRIA DINAUTO FIAT DE TEÓFILO OTONI
Autores: AMARAL, MÁRCIA COSTA
Souza, Professora Orientadora: Ayesha Schwartez
Palavras-chave: Marketing; Controle Interno; Clientes; Satisfação.
Data: 10-Dez-2015
Citação: Monografia apresentada ao curso de Administração das faculdades Unificadas de Teófilo Otoni como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração: Controle Interno
Resumo: A monografia teve como objetivo avaliar o grau de satisfação dos clientes da Concessionária Dinauto Fiat de Teófilo Otoni, após o processo de mudança do controle interno. Também buscou trazer detalhes de como funciona o Marketing de serviços e do controle interno dentro de uma organização, suas características, seus objetivos, suas responsabilidades e suas atividades, como são usadas, seus benefícios, e como podem ajudar no processo de fidelização do cliente. Através da pesquisa bibliográfica notou-se a importância do Marketing e do Controle Interno na busca dos processos e dos resultados. E através da pesquisa de campo houve evidências de satisfação dos clientes após a implantação do novo processo denotando credibilidade e reconhecimento a empresa a partir das práticas de controle interno. Foram validadas as hipóteses propostas H0 – os clientes já estão satisfeitos com o novo processo e H2 a empresa criaria um ambiente já propício para entrega do produto ao cliente, visto que no ultimo processo de controle interno utilizado não havia sala de entrega de produtos e nem a avaliação de satisfação dos clientes.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/4123
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