Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4222
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOLIVEIRA, ANA LUÍZA VIEIRA-
dc.contributor.authorCOSTA, ANDRINE DANTAS-
dc.contributor.authorRODRIGUES, GABRIELLE GOMES-
dc.contributor.authorLuchini., Prof.Adriana de Mello-
dc.date.accessioned2022-10-20T21:36:40Z-
dc.date.available2022-10-20T21:36:40Z-
dc.date.issued2018-12-05-
dc.identifier.citationArtigo Científico apresentado como Trabalho de Conclusão do Curso de Administração das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração, Gestão de Marketing.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/4222-
dc.description.abstractEste artigo é resultado de pesquisa bibliográfica e de campo, cujo objetivo geral foi identificar a viabilidade de adoção de estratégia de marketing de relacionamento para a atração e fidelização de clientes para um micro empreendimento no ramo de confecções situado na cidade de Itambacuri, MG. As conclusões obtidas permitem considerar que com o planejamento a empresa é capaz de maior conhecimento do negócio e de seu público alvo, e terá condições de iniciar um trabalho de aproximação, atração e futura retenção de clientes.pt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamento; fidelização; retenção de clientes.pt_BR
dc.titleESTRATÉGIAS PARA A IMPLANTAÇÃO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA EMPRESA DOCE ENCANTO ITAMBACURI - MGpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:GERENCIAIS

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TCC. ANA LUÍZA, ANDRINE E GABRIELLE.pdf885.26 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.