Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4223
Título: A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL EM PRODUTOS E SERVIÇOS
Autores: CORDEIRO, IAGO ALVES
XAVIER, CARLOS VINICIUS SILVA
Souza., Prof(a)Ayesha Schwartez
Palavras-chave: Marketing Digital; Marketing; Produtos; Serviços
Data: 5-Dez-2018
Citação: Artigo Ciêntifico apresentado ao Curso de Administração das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do titulo de Bacharel em Administração. Àrea de concentração: Marketing Digital.
Resumo: Esta Monografia de natureza descritiva de revisão bibliográfica tem como objetivo mostrar a influência do marketing digital em produtos e serviços, concentrando-se na área do marketing digital. O tema foi escolhido por se tratar de uma área que vem ganhando grande destaque atualmente, já que os serviços on-line oferecem vantagens aos consumidores e profissionais de marketing. O marketing digital é uma ferramenta cada vez mais comum nas empresas, devido a sua capacidade de alcançar um grande número de pessoas através de meios de comunicação como telefone móveis, computadores, etc, para proporcionar às organizações maior visibilidade de seus produtos e serviços agregando valor para seus clientes. Como pode ser visto o marketing tem um papel muito importante na administração, pois é através dele que se atraem novos clientes e ao mesmo tempo ajuda na aceitação de ideias sociais. Através do conflito de idéias dos diversos autores da bibliografia levantada, constatou-se que o marketing digital tem influência para agregar valor a um produto e/ou serviço pois permite uma comunicação eficaz entre as empresas e os consumidores e da empresa com os fornecedores definindo de forma eficiente os seus canais de marketing.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/4223
Aparece nas colecções:GERENCIAIS

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Artigo Ciêntifico.pdf292.9 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.