Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4225
Título: IMPACTOS DO MARKETING DIGITAL EM UMA AGÊNCIA BANCÁRIA NA CIDADE DE ITAIPÉ-MG
Autores: SANTOS, DANIELE PEREIRA
Souza., Prof . Msc. Ayesha Schwartez
Palavras-chave: Marketing Digital; Tecnologia; Setor Bancário.
Data: 5-Dez-2018
Citação: Artigo Científico apresentado ao Curso de Administração das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração
Resumo: O Marketing Digital comtempla a articulação de estratagemas no ambiente virtual com vistas em captar e fidelizar clientes, pois ele é responsável por colocar o produto ou serviço certo, na hora certa a disposição do cliente, promovendo de forma efetiva e sustentável o negócio da organização. Sendo assim, o presente artigo buscou Identificar os impactos do Marketing Digital em uma agência bancária na cidade de Itaipé-MG. Para atender tal objetivo, foi elaborada uma pesquisa de natureza descritiva que teve como base pesquisa bibliográfica, articulando a fala de diversos autores por meio de consultas em livros, revistas, artigos e sites científicos. O estudo também é de cunho documental e contou com a pesquisa de campo, considerando que foram aplicados questionários, sendo um direcionado aos clientes e outro ao gerente operacional do Banco X em Itaipé-MG. Ademais, se trata de uma pesquisa qualitativa e transdisciplinar. E conforme a análise dos dados e os resultados da pesquisa foi constatado pelo método hipotético-dedutivo que o marketing digital é uma ferramenta utilizada pelo Banco X para chegar até seus clientes e que um percentual considerável dos usuários são impactados por este novo jeito digital de consumir produtos e serviços bancários.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/4225
Aparece nas colecções:GERENCIAIS

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
folha de aprovação.pdf262.64 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.