Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4230
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOLIVEIRA, GABRIELA FERNANDES DE-
dc.contributor.authorSouza., Prof: AyeshaSchwartez-
dc.date.accessioned2022-10-20T22:36:34Z-
dc.date.available2022-10-20T22:36:34Z-
dc.date.issued2018-12-05-
dc.identifier.citationArtigo científico apresentada ao Curso de Administração das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração: Gestão Pública.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/4230-
dc.description.abstractO presente artigo é resultado de uma pesquisa para fins de trabalho de conclusão do curso de graduação em Administração das Faculdades Doctum Teófilo Otoni. Teve como objetivo geral analisar a evolução do endomarketing em empresas de micro porte a partir de observações e entrevistas - fundamentadas previamente por pesquisa bibliográfica - em um estabelecimento situado no município de Itambacuri, MG. As conclusões permitem afirmar que, ainda que sem o conhecimento adequado, a ferramenta evolui na prática e vem sendo indiretamente adotada para o desenvolvimento dos negócios.pt_BR
dc.subjectEndomarketing; Comprometimento; Vantagem Competitiva.pt_BR
dc.titleCONTRIBUIÇÃO DO ENDOMARKETING NO COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL DE UMA EMPRESA NO DEPARTAMENTO GRÁFICOpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:GERENCIAIS

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ArtigoGabrielaFernandesdeOliveira.pdf1.56 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.