Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4762
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNascimento, Daniana Maria do-
dc.contributor.authorPaula, Rosilângela Lúcia dos Santos de-
dc.contributor.authorSantos, Rosineth Lúcia dos-
dc.date.accessioned2024-06-19T11:33:07Z-
dc.date.available2024-06-19T11:33:07Z-
dc.date.issued2022-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/4762-
dc.descriptionEste artigo tem como principal objetivo apresentar dados e informações coletados através de pesquisa bibliográfica reflexiva e analítica , com base em p roduções cientificas tais como livros, artigos, teses, dissertações, e demais documentos pub licados em sites de cunho e ducacional, bem como análises e reflexões em torno das contribuições das atividades lúdicas na inclusão de alunos especiais no ensino regular. Considerando que as brincadeiras e jogos são fundamentais para a Educação Inclusiva, d evem estas fazer parte das atividades diárias da escola, pois, sendo essas atividades vistas pelas crianças como diversão, permitem que os educandos adquiram inúmeros conhecimentos e habilidades necessários ao seu desenvolvimento e aprendizagem . O s alunos portadores de necessidades especiais podem realiz ar as atividades lúdicas juntamente com os demais alunos, promovendo, assim, a socialização no ambiente escolar .pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectInclusão.pt_BR
dc.subjectLudicidadept_BR
dc.subjectEducação Especialpt_BR
dc.subjectSocialização.pt_BR
dc.titleAS CONTRIBUIÇÕES DAS ATIVIDADES LÚDICAS NA INCLUSÃO DE ALUNOS ESPECIAS NO ENSINO REGULARpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:PEDAGOGIA EAD

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
AS CONTRIBUIÇÕES DAS ATIVIDADES LÚDICAS NA INCLUSÃO DE ALUNOS ESPECIAS NO ENSINO REGULAR.pdf471.25 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.