Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/123456789/4768
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Loriane Lourenço da | - |
dc.date.accessioned | 2024-06-19T11:55:48Z | - |
dc.date.available | 2024-06-19T11:55:48Z | - |
dc.date.issued | 2022-12-10 | - |
dc.identifier.citation | Professora orientadora: Iêda Barra de Moura Galvão | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/4768 | - |
dc.description | Trata-se de um estudo sobre os desafios da educação mediante as transformações ocorridas com o avanço da propagação do vírus do Covid-19, que atingiram diversas áreas da sociedade. O objetivo é abordar o aprendizado dos alunos dentro de casa, o apoio familiar e o quanto esse período do isolamento social em tempos de Pandemia foi desafiador para todos, especialmente para os professores. Foi realizada uma pesquisa de abordagem qualitativa. A natureza metodológica deste trabalho de pesquisa é do tipo estudo de caso que pressupõe uma pesquisa bibliográfica. Por fim, em relação aos acontecimentos vivenciados durante o período de pandemia, discutiu-se a necessidade de as escolas implementarem o ensino híbrido, por meio de aulas online, de forma a integrar os alunos às atividades pedagógicas. | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Pandemia | pt_BR |
dc.subject | Ensino híbrido | pt_BR |
dc.subject | Atividades pedagógicas | pt_BR |
dc.title | EDUCAÇÃO E PANDEMIA Impactos no processo de aprendizagem durante o período de isolamento social | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Aparece nas colecções: | PEDAGOGIA |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
EDUCAÇÃO E PANDEMIA Impactos no processo de aprendizagem durante o período de isolamento social.pdf | 1 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.