Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4768
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Loriane Lourenço da-
dc.date.accessioned2024-06-19T11:55:48Z-
dc.date.available2024-06-19T11:55:48Z-
dc.date.issued2022-12-10-
dc.identifier.citationProfessora orientadora: Iêda Barra de Moura Galvãopt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/4768-
dc.descriptionTrata-se de um estudo sobre os desafios da educação mediante as transformações ocorridas com o avanço da propagação do vírus do Covid-19, que atingiram diversas áreas da sociedade. O objetivo é abordar o aprendizado dos alunos dentro de casa, o apoio familiar e o quanto esse período do isolamento social em tempos de Pandemia foi desafiador para todos, especialmente para os professores. Foi realizada uma pesquisa de abordagem qualitativa. A natureza metodológica deste trabalho de pesquisa é do tipo estudo de caso que pressupõe uma pesquisa bibliográfica. Por fim, em relação aos acontecimentos vivenciados durante o período de pandemia, discutiu-se a necessidade de as escolas implementarem o ensino híbrido, por meio de aulas online, de forma a integrar os alunos às atividades pedagógicas.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.subjectEnsino híbridopt_BR
dc.subjectAtividades pedagógicaspt_BR
dc.titleEDUCAÇÃO E PANDEMIA Impactos no processo de aprendizagem durante o período de isolamento socialpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:PEDAGOGIA

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
EDUCAÇÃO E PANDEMIA Impactos no processo de aprendizagem durante o período de isolamento social.pdf1 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.