Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4776
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPires, Géssica Gomes-
dc.date.accessioned2024-06-19T12:34:10Z-
dc.date.available2024-06-19T12:34:10Z-
dc.date.issued2022-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/4776-
dc.descriptionO objeto da pesquisa é o impacto da pandemia do Covid-19 na aprendizagem dos estudantes que estão temporariamente fora das escolas,é utilizando uma nova forma de estudar, diferente da convencional, na qual muitas redes de ensino suspenderam as aulas presenciais a fim de evitar propagação do vírus, e estão lançando mão de soluções de recursos digitais de aprendizagem a fim de suprir as necessidades dos alunos em prol da educação, inspirados na modalidade educação a distância( EaD), é com esta nova estratégias de ensino e as implementações de práticas pedagógicas conseguem suprir as necessidades educacionais dos alunos que se encontram isolados em casa, resta a dúvida se com esta adequação de estudo feito as pressas para suprir as necessidades emergências tem a mesma qualidade de ensino presencial, se está havendo dificuldades dos professores e alunos ao fazendo o uso das ferramentas digitais de forma clara e fácil para comunicação e união da turma, e por fim o ponto central da nosso questionamento se as aulas a distância consegue um bom aproveito dos alunos no entendimento do conteúdo passado pelos professores.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectcovid-19pt_BR
dc.subjectqualidade do ensinopt_BR
dc.subjectferramentas digitaispt_BR
dc.subjectensino a distânciapt_BR
dc.titleO IMPACTO DA PANDEMIA DO COVID-19 NA APRENDIZAGEM: As estratégias de ensino e a implementação de práticas pedagógicaspt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:PEDAGOGIA EAD



Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.