Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4839
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSCHETINI, GEICIARA FERREIRA-
dc.contributor.authorSOUZA, MARA PAULA RODRIGUES DE-
dc.contributor.authorABREU, ROMILDO RODRIGUES DE-
dc.date.accessioned2024-08-02T11:57:00Z-
dc.date.available2024-08-02T11:57:00Z-
dc.date.issued2022-12-05-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/4839-
dc.language.isootherpt_BR
dc.titleA IMPORTÂNCIA DO MARKETING CONTÁBIL PARA A IMAGEM DOS ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADEpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
RESUMO GEICIARA E ROMILDO 30 11 2022.docx.pdf106.49 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.