Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4894
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorXAVIER, CARLOS VINICIUS SILVA-
dc.date.accessioned2024-08-07T13:13:15Z-
dc.date.available2024-08-07T13:13:15Z-
dc.date.issued2018-12-06-
dc.identifier.citationArtigo Ciêntifico apresentado ao Curso de Administração das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do titulo de Bacharel em Administração. Àrea de concentração: Marketing Digital. Orientador(a): Msc. Ayesha Schwartez Souza.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/4894-
dc.descriptionEsta Monografia de natureza descritiva de revisão bibliográfica tem como objetivo mostrar a influência do marketing digital em produtos e serviços, concentrando-se na área do marketing digital. O tema foi escolhido por se tratar de uma área que vem ganhando grande destaque atualmente, já que os serviços on-line oferecem vantagens aos consumidores e profissionais de marketing. O marketing digital é uma ferramenta cada vez mais comum nas empresas, devido a sua capacidade de alcançar um grande número de pessoas através de meios de comunicação como telefone móveis, computadores, etc, para proporcionar às organizações maior visibilidade de seus produtos e serviços agregando valor para seus clientes. Como pode ser visto o marketing tem um papel muito importante na administração, pois é através dele que se atraem novos clientes e ao mesmo tempo ajuda na aceitação de ideias sociais. Através do conflito de idéias dos diversos autores da bibliografia levantada, constatou-se que o marketing digital tem influência para agregar valor a um produto e/ou serviço pois permite uma comunicação eficaz entre as empresas e os consumidores e da empresa com os fornecedores definindo de forma eficiente os seus canais de marketing.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectProdutospt_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL EM PRODUTOS E SERVIÇOSpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Artigo Ciêntifico.pdf292.9 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.