Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4895
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOLIVEIRA, GABRIELA FERNANDES DE-
dc.date.accessioned2024-08-07T13:16:20Z-
dc.date.available2024-08-07T13:16:20Z-
dc.date.issued2018-12-05-
dc.identifier.citationArtigo científico apresentada ao Curso de Administração das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração: Gestão Pública. Orientador(a): Prof. Msc. AyeshaSchwartez Souza. Co-orientador: Prof. Msc. Adriana de Mello Luchini.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/4895-
dc.descriptionO presente artigo é resultado de uma pesquisa para fins de trabalho de conclusão do curso de graduação em Administração das Faculdades Doctum Teófilo Otoni. Teve como objetivo geral analisar a evolução do endomarketing em empresas de micro porte a partir de observações e entrevistas - fundamentadas previamente por pesquisa bibliográfica - em um estabelecimento situado no município de Itambacuri, MG. As conclusões permitem afirmar que, ainda que sem o conhecimento adequado, a ferramenta evolui na prática e vem sendo indiretamente adotada para o desenvolvimento dos negócios.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectComprometimentopt_BR
dc.subjectVantagem Competitivapt_BR
dc.titleCONTRIBUIÇÃO DO ENDOMARKETING NO COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL DE UMA EMPRESA NO DEPARTAMENTO GRÁFICOpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ArtigoGabrielaFernandesdeOliveira.pdf1.56 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.