Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4903
Título: ESTRATÉGIAS PARA A IMPLANTAÇÃO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA EMPRESA DOCE ENCANTO ITAMBACURI - MG
Autores: OLIVEIRA, ANA LUÍZA VIEIRA
COSTA, ANDRINE DANTAS
RODRIGUES, GABRIELLE GOMES
Palavras-chave: Marketing de relacionamento
fidelização
retenção de clientes
Data: 5-Dez-2018
Citação: Artigo Científico apresentado como Trabalho de Conclusão do Curso de Administração das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração, Gestão de Marketing. Orientadora: Prof.ª Msc. Adriana de Mello Luchini.
Descrição: Este artigo é resultado de pesquisa bibliográfica e de campo, cujo objetivo geral foi identificar a viabilidade de adoção de estratégia de marketing de relacionamento para a atração e fidelização de clientes para um micro empreendimento no ramo de confecções situado na cidade de Itambacuri, MG. As conclusões obtidas permitem considerar que com o planejamento a empresa é capaz de maior conhecimento do negócio e de seu público alvo, e terá condições de iniciar um trabalho de aproximação, atração e futura retenção de clientes.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/4903
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TCC. ANA LUÍZA, ANDRINE E GABRIELLE.pdf885.26 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.