Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4944
Título: IMPLEMENTAÇÃO DO MARKETING DIGITAL NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS EM TEMPOS DE CRISE
Autores: Oliveira, Daniele Alves De
Rennon, Michael
Palavras-chave: Usuários
Visibilidade
Marketing
Alternativas
Data: 5-Dez-2023
Citação: Professora Orientadora: Ayesha Schwartez Souza
Descrição: O tema proposto tem relação direta com contínuo aumento da população através da utilização internet, além do mais o uso de dispositivos móveis tem aumentado seu número de forma alarmante como pudemos visualizar durante a pandemia. Com elevado número de usuários e vivendo esse cenário as empresas buscam agilmente resolver essa questão para ampliar a visibilidade de seus produtos e serviços nesse ambiente virtual. Porém inúmeras dificuldades são encontradas para viver esse chamado o novo, todo implantação de algo novo gera dificuldades e precisa de novos mecanismos e disposição para acompanhar o mercado que está cada vez mais exigente. Mediante as crises que o País vem enfrentando ao longo dos tempos, forcaram as empresas se adaptarem ao novo cenário, elas precisaram aderir as vendas pela internet, além do mais uma queda na situação econômica também influencia na busca de novas alternativas para prosseguirem com seus empreendimentos. Por tudo isso, é defendido nesta pesquisa que a adesão do marketing digital nas micro e pequenas empresas foram capazes de implantar um novo modelo de vendas entre seus colaboradores, fornecedores e principalmente consumidores através de ações de marketing e criar uma nova forma de relacionar com seus clientes, sabendo-se que há um processo de humanização no meio digital para que não houvesse somente um atendimento frio. A humanização nas empresas já estava ocorrendo, e com essa transição se tornou imprescindível para a sobrevivência dos negócios.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/4944
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TCC FINAL - MICHAEL E DANIELE.docx.pdf392.18 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.