Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/583
Título: ANÁLISE DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS EMPRESÁRIOS COM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS POR SEUS CONTADORES: UM ESTUDO APLICADO EM ALGUMAS EMPRESAS COMERCIAIS DE ALGUMAS CIDADES LOCALIZADAS NO LESTE DE MINAS GERAIS.
Autores: RIBEIRO, RONALDO FERNANDES
XAVIER, SAMIR HENRIQUE MIRANDA
Data: 30-Dez-2015
Citação: Este trabalho tem como objetivo caracterizar o grau de satisfação dos empresários/Administradores, quanto aos serviços desenvolvidos por seus contadores. Em busca de identificar a relação de possíveis falhas e erros de contadores/administradores, para que os empresários/administradores percebam a importância do trabalho em equipe de ambos, através das vantagens que o mesmo trará para a organização. O instrumento de pesquisa foi: Questionários aplicados no comercio varejista da cidade de Caratinga em Minas gerais, que teve como objetivo principal identificar os pontos chaves da relação entre essa prestação de serviço. A hipótese levantada é a de que os administradores não estão satisfeitos com os serviços prestados por seus contadores. Portanto houve a pesquisa bibliográfica e também a aplicação de questionários a administradores do comercio varejista. A conclusão é a que os administradores estão em sua maioria sim satisfeitos com os serviços prestados por seus contadores, não provando assim a hipótese levantada. Palavras chave: Satisfação, Contadores, Administradores
URI: http://hdl.handle.net/123456789/583
Aparece nas colecções:CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TCC - Samir e Ronaldo FINAL(1).pdf543.41 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.