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dc.contributor.authorBarbosa, Ana Paula Lima-
dc.contributor.authorAndrade, Miriam Aparecida-
dc.date.accessioned2019-05-16T14:37:40Z-
dc.date.available2019-05-16T14:37:40Z-
dc.date.issued2011-12-30-
dc.identifier.citationNum primeiro momento cabe-nos trazer a tona um conceito de administração pública, que segundo Meirelles pode ser assim entendida: Em sentido formal é o conjunto de órgãos instituídos para a consecução dos objetivos do governo; em sentido material, é o conjunto das funções necessárias aos serviços públicos em geral; em acepção operacional, é o desempenho perene e sistemático, legal e técnico, dos serviços próprios do Estado ou por ele assumidos em beneficio o da coletividade. Numa visão global, a administração é, pois, todo o aparelhamento do Estado pré-ordenado à realização de serviços, visando à satisfação das necessidades coletivas. (MEIRELLES, 2004, p.64) Continua o autor (p.84): “Administração Pública, portanto, é a gestão de bens e interesses qualificados da comunidade no âmbito federal, estadual ou municipal, segundo os preceitos do direito e da moral, visando ao bem comum”.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/975-
dc.language.isootherpt_BR
dc.titlePROCEDIMENTOS DE CONTROLE INTERNO NAS PREFEITURAS A E Bpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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