Skip navigation
Página principal
Percorrer:
Comunidades
& Colecções
Browse Items by:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
DSpace
JSPUI
DSpace preserves and enables easy and open access to all types of digital content including text, images, moving images, mpegs and data sets
Learn More
DSpace Doctum:: Repositorio Institucional
Percorrer por título
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar resultados 3042-3061 de 4563.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
10-Dez-2018
MARKETING DE RELACIONAMENTO:
Luiz Felipe de Miranda, Homero Domingues
Jan-2020
MARKETING DIGITAL : O AMBIENTE ADEQUADO AO NOVO MERCADO
Aglio, Marcos Aurélio
;
Ribeiro, Filipe Leonardo Oliveira
Dez-2019
O MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE: UM ESTUDO DE CASO EM UM MERCADO VAREJISTA NA CIDADE DE LEOPOLDINA
Gaudêncio, Géssica Martins
;
Junqueira, Débora Valentim Duarte
10-Dez-2019
MARKETING DIGITAL E OS IMPACTOS NO MERCADO TÊXTIL REGIONAL
SOUZA, CRISLAYNE DOS SANTOS
10-Dez-2017
MARKETING DIGITAL: FATORES DE SUCESSO E FRACASSO – EMPRESA SKINBAG
ARAÚJO, Jhonatam de Andrade
;
KEMPIM, Jéssica Almeida
;
PEREIRA, Ana Paula
Jul-2022
Marketing digital: Planejamento estratégico no E-Commerce
Lima, Clelcinei de Oliviera
;
Gentil, Célio
Dez-2019
MARKETING DIGITAL: UMA ANÁLISE DA PUBLICIDADE NAS MÍDIAS SOCIAIS
Faria, Angélica de Cássia Gonçalves
;
Almas, Brenno Lindolfo
;
Pinto, Sarita Hauck Menezes
13-Dez-2016
O MARKETING E AS REDES SOCIAS: COMO MICRO EMPRESAS DO RAMO DE DOCES GOURMETS TEM ALAVANCADO SUAS VENDAS E REDUZIDO OS CUSTOS DE DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DO USO DAS REDES SOCIAIS.
SAMORA, JOÃO PAULO SACRAMENTO SANTOS
;
PASSOS, PETERSON LENO
10-Dez-2015
MARKETING ESPORTIVO: Um diferencial utilizando o esporte como canal para atrair novos clientes
Felipe Fernando dos Santos Bueno, LUZIA NUNES DOS SANTOS
13-Dez-2017
MARKETING ESTRATÉGICO DE UMA EMPRESA DE CHOCOLATE NO MUNICIPIO DE ICONHA/ES
DIIRR, ANAPAULA MARONI VALIATI
10-Dez-2016
MARKETING NO VAREJO ENERGIA PURA
Luzia de Souza Fernandes dos Santos, Daniela Perdigão de Carvalho
10-Dez-2019
MARKETING PESSOAL: Quando o produto é você
Marlon Vinicius Coura Souza, Luzia Nunes dos Santos
13-Dez-2017
MARKETING POLÍTICO UTILIZADO NA CAMPANHA DE VEREADORES DO ANO DE 2016 NA CIDADE DE ANCHIETA – ES.
OLIVEIRA, CLAUDIA ALMEIDA
15-Dez-2023
MASTECTOMIA UNILATERAL COM LINFANDENECTOMIA AXILAR EM CADELA: RELATO DE CASO
Oliveira, Larissa Nobre
;
Moraes, Maynny K. Teixeira
;
Almeida, Guilherme Resende
7-Jul-2015
MATEMÁTICA NAS ESCOLAS DE PRIMEIRAS LETRAS NO ESPÍRITO SANTO IMPERIAL: O LUGAR FEMININO NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM
MOTA, MICHELE DA SILVA
;
SANTOS, REBECA MÁRCIA MOTA DOS
30-Dez-2019
MATERNIDADE NO CÁRCERE: UMA ANÁLISE ACERCA DO HABEAS CORPUS 143.641/STF
GOMES DA SILVA, LARISSA
31-Dez-2019
MATERNIDADE NO CÁRCERE: UMA ANÁLISE ACERCA DO HABEAS CORPUS 143.641/STF
GOMES DA SILVA, LARISSA
30-Dez-2013
MATURIDADE DA GESTÃO DE PESSOAS EM INDÚSTRIAS DE DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE SOFTWARE CUSTOMIZÁVEL DO LESTE DE MINAS GERAIS – UMA ANÁLISE A PARTIR DA SEGUNDA VERSÃO DO PEOPLE CAPABILITY MATURITY MODEL (P-CMM V2)
CAETANO, LUCAS MATIAS
30-Dez-2013
MATURIDADE DA GESTÃO DE PESSOAS EM INDÚSTRIAS DE DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE SOFTWARE CUSTOMIZÁVEL DO LESTE DE MINAS GERAIS – UMA ANÁLISE A PARTIR DA SEGUNDA VERSÃO DO PEOPLE CAPABILITY MATURITY MODEL (P-CMM V2)
CAETANO, LUCAS MATIAS
10-Dez-2019
MATURIDADE: o comportamento organizacional analisado à luz da gestão do conhecimento
Érica Luíza Lagares Pinto, Rúbia Magalhães Fraga