Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1429
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCARMO, ANAPAULA MORAES DO-
dc.contributor.authorBARBOSA, FRANCEINEIDE MESQUIATI CUSTÓDIO-
dc.contributor.authorCAMPOS, JANAÍNA HELENA BATISTA-
dc.contributor.authorCRAVO, LUCINÉIA TELLES DO ROSARIO-
dc.date.accessioned2019-05-31T16:14:29Z-
dc.date.available2019-05-31T16:14:29Z-
dc.date.issued2014-12-10-
dc.identifier.citationMonografia apresentada como pré-requisito para conclusão do curso de Graduação de Licenciatura em Pedagogia à Rede de Ensino Doctum – Faculdade de Pedagogia da Serra. Orientadora: Profª. Dra. Larissy Cotonhotopt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1429-
dc.descriptionEste estudo teve como objetivo a busca de informações quanto às concepções que os profissionais da Educação Infantil têmacerca da avaliação, buscamos saber como se dá essa avaliação segundo as características de seu processo de ensino e aprendizagem e se tal processo colabora ou não para qualificar a avaliação. A pesquisa foi desenvolvida juntamente com profissionais que atuantes na área da Educação Infantil em uma escola privada no município de Serra-ES, caracterizaramse como um estudo de natureza qualitativa e descritivo. Realizamos em nossa pesquisa entrevistas para que tivéssemos como diagnosticaro processo de avaliaçãoe como é executada por parte dos professores dentro da escola que citamos. Os resultados fornecem indicadores de como os professores avaliam seus alunos e todos têm a mesma concepção sobre o papel da avaliação dentro do contexto da Educação Infantil.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEducação Infantilpt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.titleAVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTILpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:PEDAGOGIA

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL.pdf188.36 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.