Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4109
Título: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM EMPRESAS DE TEÓFILO OTONI MG:
Outros títulos: UM ESTUDO NA AUTOESCOLA DOMINUS
Autores: SENA, KEYLLA DE JESUS
Luchini., Prof. Msc. Adriana de Mello
Palavras-chave: Fidelização de Clientes, Teorias, Realidade Empresarial.
Data: 11-Nov-2017
Citação: Artigo Científico apresentado como Trabalho de Conclusão do Curso de Administração das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração: Marketing de Relacionamento
Resumo: Este artigo teve como objetivo final avaliar o avanço de teorias do marketing, mais especificamente o tema fidelização de clientes em uma empresa de Teófilo Otoni MG: A Autoescola Dominus. A investigação foi realizada por meio de pesquisa descritiva, explicativa, bibliográfica e de campo e permitiu concluir, por meio de confronto entre o referencial teórico sobre fidelização de clientes e as rotinas da empresa, que, ainda que em estágio inicial, há indicadores que sinalizam a preocupação do empreendimento em análise com a implementação de estratégias voltadas para o conhecimento e a retenção de clientes, constatação que permite propor a continuidade de pesquisas relacionadas á temática com o propósito de mensurar os resultados futuros de tais estratégias.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/4109
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