Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4230
Título: CONTRIBUIÇÃO DO ENDOMARKETING NO COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL DE UMA EMPRESA NO DEPARTAMENTO GRÁFICO
Autores: OLIVEIRA, GABRIELA FERNANDES DE
Souza., Prof: AyeshaSchwartez
Palavras-chave: Endomarketing; Comprometimento; Vantagem Competitiva.
Data: 5-Dez-2018
Citação: Artigo científico apresentada ao Curso de Administração das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração: Gestão Pública.
Resumo: O presente artigo é resultado de uma pesquisa para fins de trabalho de conclusão do curso de graduação em Administração das Faculdades Doctum Teófilo Otoni. Teve como objetivo geral analisar a evolução do endomarketing em empresas de micro porte a partir de observações e entrevistas - fundamentadas previamente por pesquisa bibliográfica - em um estabelecimento situado no município de Itambacuri, MG. As conclusões permitem afirmar que, ainda que sem o conhecimento adequado, a ferramenta evolui na prática e vem sendo indiretamente adotada para o desenvolvimento dos negócios.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/4230
Aparece nas colecções:GERENCIAIS

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ArtigoGabrielaFernandesdeOliveira.pdf1.56 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.