Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4293
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFIDELIS, STHEFANE-
dc.contributor.authorMartinelli, Orientador Mc.João Carlos do Muniz-
dc.date.accessioned2022-10-21T17:48:11Z-
dc.date.available2022-10-21T17:48:11Z-
dc.date.issued2018-07-05-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Cursoapresentado ao Curso de Psicologia das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial para a obtenção do grau de bacharel em Psicologia. Área de concentração: Comportamentopt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/4293-
dc.description.abstractEste trabalho realizou um levantamento de estudos brasileiros sobre práticas e estilos parentais, e como estes podem influenciar o desenvolvimento social infantil. Com o objetivo de sistematizar e integrar as informações publicadas, no período de 2009 a 2019, foi realizado a descrição de conceitos e variáveis obtidas nos estudos selecionados por esta pesquisa. A fim de realizar uma revisão literária integrativa, foi realizada a coleta de dados encontrando 269 artigos, destes selecionou-se 22 artigos, seguido da leitura analítica e organização dos dados coletados. Os resultados sugerem vários fatores relacionados ao desenvolvimento do comportamento social infantil e às práticas educativas parentais, assim como os estilos parentais e habilidades sociais educativas parentaispt_BR
dc.subjectPráticas educativas parentais. Estilos parentais. Habilidades sociais educativas Parentais. Interação familiar. Desenvolvimento social infantil.pt_BR
dc.titlePRÁTICAS EDUCATIVAS PARENTAIS E DESENVOLVIMENTO SOCIAL INFANTIL: ANALISANDO DE ESTUDOS NACIONAIS APLICADOSpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:PSICOLOGIA

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
trabalho parte textual 7 revisado (1)PDF.pdf745.83 kBAdobe PDFVer/Abrir
Trabalhoparte pre textual 1.2 final (1).pdf49.15 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.