Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4767
Título: CONTRUIBUIÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DENTRO DO AMBIENTE ESCOLAR COMO ESTÍMULO AO DESENVOLVIMENTO DA FALA DA CRIANÇA AUTISTA
Autores: Oliveira, Lara Antunes Rodrigues
Silva, Raiany Machado de Mello
Mattos, Shemilly Silva de
Palavras-chave: autismo
prática pedagógica
desenvolvimento da fala
Data: 10-Dez-2022
Citação: Professora orientadora: Iêda Barra de Moura Galvão
Resumo: This course conclusion schoolwork (TCC) has as its central theme the pedagogical contribution within the environment. It is an exploration conducted with theoretical bases and application in a field research environment with the objective of establishing a relationship between the contributions of pedagogical practice in the development of autistic child's speech within the school. In addition to bringing the importance of the family environment as the promoter of the emergence of the development of the autistic child, the environment itself for discoveries about the conditions of growth as well.
Descrição: O presente Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) tem como tema central a contribuição pedagógica dentro do ambiente escolar. Trata-se de uma exploração realizada com bases teóricas e aplicação em Pesquisa de Campo com objetivo de estabelecer a relação entre as contribuições da prática pedagógica no desenvolvimento da fala da criança autista dentro do ambiente escolar. Além de trazer a relevância do ambiente familiar como propulsor à emergência do desenvolvimento da criança autista, o ambiente mostra-se importante também para possíveis descobertas acerca de condições diferenciadas de crescimento.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/4767
Aparece nas colecções:PEDAGOGIA SEMI



Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.