Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4768
Título: EDUCAÇÃO E PANDEMIA Impactos no processo de aprendizagem durante o período de isolamento social
Autores: Silva, Loriane Lourenço da
Palavras-chave: Educação
Pandemia
Ensino híbrido
Atividades pedagógicas
Data: 10-Dez-2022
Citação: Professora orientadora: Iêda Barra de Moura Galvão
Descrição: Trata-se de um estudo sobre os desafios da educação mediante as transformações ocorridas com o avanço da propagação do vírus do Covid-19, que atingiram diversas áreas da sociedade. O objetivo é abordar o aprendizado dos alunos dentro de casa, o apoio familiar e o quanto esse período do isolamento social em tempos de Pandemia foi desafiador para todos, especialmente para os professores. Foi realizada uma pesquisa de abordagem qualitativa. A natureza metodológica deste trabalho de pesquisa é do tipo estudo de caso que pressupõe uma pesquisa bibliográfica. Por fim, em relação aos acontecimentos vivenciados durante o período de pandemia, discutiu-se a necessidade de as escolas implementarem o ensino híbrido, por meio de aulas online, de forma a integrar os alunos às atividades pedagógicas.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/4768
Aparece nas colecções:PEDAGOGIA

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
EDUCAÇÃO E PANDEMIA Impactos no processo de aprendizagem durante o período de isolamento social.pdf1 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.