Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/123456789/4768| Título: | EDUCAÇÃO E PANDEMIA Impactos no processo de aprendizagem durante o período de isolamento social |
| Autores: | Silva, Loriane Lourenço da |
| Palavras-chave: | Educação Pandemia Ensino híbrido Atividades pedagógicas |
| Data: | 10-Dez-2022 |
| Citação: | Professora orientadora: Iêda Barra de Moura Galvão |
| Descrição: | Trata-se de um estudo sobre os desafios da educação mediante as transformações ocorridas com o avanço da propagação do vírus do Covid-19, que atingiram diversas áreas da sociedade. O objetivo é abordar o aprendizado dos alunos dentro de casa, o apoio familiar e o quanto esse período do isolamento social em tempos de Pandemia foi desafiador para todos, especialmente para os professores. Foi realizada uma pesquisa de abordagem qualitativa. A natureza metodológica deste trabalho de pesquisa é do tipo estudo de caso que pressupõe uma pesquisa bibliográfica. Por fim, em relação aos acontecimentos vivenciados durante o período de pandemia, discutiu-se a necessidade de as escolas implementarem o ensino híbrido, por meio de aulas online, de forma a integrar os alunos às atividades pedagógicas. |
| URI: | http://hdl.handle.net/123456789/4768 |
| Aparece nas colecções: | PEDAGOGIA |
Ficheiros deste registo:
| Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| EDUCAÇÃO E PANDEMIA Impactos no processo de aprendizagem durante o período de isolamento social.pdf | 1 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.
