Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 3051-3060 de 4753.
Registos:
DataTítuloAutor(es)
10-Dez-2019ESTUDO DAS CAUSAS DE PARALISAÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS NO ESTADO DE MINAS GERAIS E A RELAÇÃO COM O PLANEJAMENTOADENEIDE DE MELO CARVALHO SOUZA, JULIANA CRISTINA SANTOS MOURA
10-Dez-2019ESTUDO DE IMPLANTAÇÃO DOS CRITÉRIOS LEED FOR HOMES PARA REFORMA DE UMA RESIDÊNCIA EXISTENTEALYSTER JULIO REIS SILVA, PEDRO HENRIQUE PENA FIRMO
5-Dez-2019A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO LOGÍSTICA E ARMAZENAGEM EM SUPERMERCADOSSILVA, ALINE BARROS DA
5-Dez-2019REMUNERAÇÃO E CARREIRA COMO FATORES MOTIVACIONAIS NO PROCESSO DE GESTAO DE PESSOASLOUREIRO, LUCIMARA FERNANDES; VAZ, THAINÁ FRAGA
5-Dez-2019JUSTIÇA RESTAURATIVA JUVENIL: O ADOLESCENTE EM CONFLITO COM LEILEANDRO, BRUNO ALBUQUERQUE
5-Dez-2019O QUE FOI DETERMINANTE PARA A EVOLUÇÃO QUALITATIVA DO CAFÉ PRODUZIDONA REGIÃO DO CAPARAÓ NO SUL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTONO PATRIMÔNIO DE SANTA CLARA - IBATIBA - ESPINTO, FABRICIO EUGENIO DO AMARAL PEREIRA
5-Dez-2019OS IMPACTOS DO ASSÉDIO MORAL NA QUALIDADE DE VIDA DOS TRABALHADORESSILVA, MARCELO VAREJÃO DA
5-Dez-2019PESQUISA SOBRE A SATISFAÇÃO DO ATENDIMENTO E COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: ESTUDO DE CASO EM UMA REDE DE SUPERMERCADOS NO MUNICÍPIO DE SERRA - ESGOULART, CAMILLE DE SOUZA FERREIRA
5-Dez-2019TERCEIRIZAÇÃO: UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA NOS CONDOMÍNIOSJUNGER, JÉSSICA SOUZA GIMENES; AMORIM, KÊNIA FÉLIX
5-Dez-2019QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: O CASO DE UMA EMPRESA EM SERRA - ESSILVA, JESSICA CRISTINA DA; KUSTER, SOLANGE