Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 16.
Registos:
DataTítuloAutor(es)
10-Dez-2016O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FILAS: TEORIA DE FILASJESUS, Ana Rita Gonçalves de; MELLONI, Maria Aparecia C. de O.; OLIVEIRA, Wélida Fontes de
22-Jul-2016QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NO SEGMENTO DA BELEZA NA CIDADE DE SERRA-ESPLASTER, JANE MAGALHÃES PINTO; JESUS, MÁRCIA FERNANDES DE
28-Jun-2016QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO PARA TRABALHADORES DA ÁREA ADMINISTRATIVA E DE PRODUÇÃO DE UMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOSSILVA, ANA PAULA COSTA DA; FERREIRA, JULIANA BOONE RAMOS
10-Dez-2019GESTÃO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NOS CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOSARPINI, DÉBORA BONI
10-Dez-2018ANÁLISE DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELOS RECEPCIONISTASJACINTO, JACINTO
10-Jul-2017AS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO COMO ESTRATEGIA DE GESTÃO DA QUALIDADE NAS ORGANIZAÇÕESKRUGER, KEYLLA LOPES; LUNA, DAYANA DAVID MACHADO
10-Jul-2018QUALIDADE DE VIDA E MOTIVAÇÃO NO TRABALHO: O PERFIL DO TRABALHADOR CAPIXABARAMIRO, LUCAS DE MENEZES; PIMENTEL, THAISLAYNE VASCONCELOS
10-Jul-2018DESAFIO DE MOTIVAÇÃO NO TRABALHOQUADRA, KAMILA COSTA; SOUZA, PRISCILA GRACIELA NASCIMENTO
5-Jul-2019TRANSPORTE COLETIVO PÚBLICO: DISCUTINDO MOBILIDADE E QUALIDADE DO SERVIÇO EM SERRA.RODES, ALDO RODRIGUES; MAGNAGO, GUILHERME GAMA
10-Dez-2018A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: O CASO DO SHOPPING MESTRE ÁLVAROSANTOS, Franciele Silva; SANTOS, Sarah Ferreira Candeias