Faria, Thiago Henrique de Andrade; Maciel, Thayron de Paulo Zoia(2020-12)
Marketing esportivo é uma segmentação do marketing que se utiliza do
esporte como plataforma de comunicação corporativa ou institucional, e que tem
sido cada vez mais incorporada aos negócios de forma determinante quando ...
Inteligência emocional é a capacidade que uma pessoa tem de gerenciar suas
emoções. Estar preparado para exercer atividades no trabalho sabendo equilibrar
razão e emoção, aumenta a possibilidade de sucesso do profissional ...
Ferreira, Eber Rodrigo Caizer; Braga, Pedro Henrique Lazarini(2020-12)
APRESENTAÇÃO TEMÁTICA
A progressiva evolução do mercado financeiro e suas práticas
socioeconômicas entraram no mundo esportivo com intenção de valorizar e fortalecer
o trabalho que os atletas executam. Com isso, a ...
Silva, Renam Vieira Da; Araújo, Vitor Hugo Moura Pontes; Ferreira, Josélia Oliveira Reis(2021-12)
O uso do neuromarketing, como ferramenta para maximizar retornos de
investimentos em ações de marketing, visa a analisar e entender o
comportamento humano e sua relação com mercado e com o marketing. A falta
de conhecimento ...