Percorrer por assunto Clientes

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-10 de 10.
DataTítuloAutor(es)
10-Dez-2018A ANÁLISE DA EFETIVIDADE DAS POLÍTICAS DE MARKETING SOB A ÓTICA DAS AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: ESTUDO DE CASO EM UMA OPERADORA DE SAÚDEDONÁRIO, SHEILA DE SOUZA JOAQUIM
6-Jul-2018ANÁLISE DA GESTÃO DE SERVIÇOS EM MICROEMPRESAS FARMACÊUTICAS DO BAIRRO SÃO JACINTO DA CIDADE DE TEÓFILO OTONI (MG)FONSECA, MATHEUS DOS SANTOS
6-Jul-2020ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM RELAÇÃO AO SERVIÇO INTERNET BANKING EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS.ALMEIDA, LARISSA SILVA DE
5-Jul-2019E-COMMERCE EM REDE DE SUPERMERCADO – UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA JUMP DELIVERYLOPES, ANTONIA EUQUELIA DA SILVA; NUNES, KALIANE DA SILVA
13-Dez-2017A FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES DAS CORRETORAS DE SEGUROS DE ICONHA-ES DO RAMO DE AUTOMÓVEISGARCIA, MARÍLIA MARCHIORI
10-Dez-2017INFLUENCIA DO ATENDIMENTO PARA A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EMPRESA - CVC VITÓRIAARAUJO, Franciele Souza; LINS, Igor Costa; SANTOS, Karine Araujo dos
10-Dez-2015OS POSSÍVEIS IMPACTOS DO CONTROLE INTERNO NO PROCESSO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE DA CONCESSIONÁRIA DINAUTO FIAT DE TEÓFILO OTONIAMARAL, MÁRCIA COSTA
13-Dez-2017O PÓS VENDA NAS REVENDEDORAS DE VEICULOS USADOS DE GUARAPARI/ESCOSTA, WESLEY
13-Dez-2017SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES DE SALÃO DE BELEZA DO BAIRRO MUQUIÇABA EM GUARAPARI/ESALMEIDA, KELLY OLIVEIRA DE
10-Dez-2019SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES DE SALÃO DE BELEZA EM ANCHIETA/ESSOUZA, ALICIA LAIS BEZERRA DE