Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 89.
Registos:
DataTítuloAutor(es)
10-Dez-2016A IMPORTÂNCIA DA ADEQUAÇÃO DOS PROCESSOS INTERNOS A UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE: Estudo de caso na Unimed João Monlevade Cooperativa de Trabalho Médico LtdaLuana Augusto da Cunha, Breno Eustáquio da Silva, Msc.
10-Dez-2016INTERAÇÃO ENTRE OS SETORES DE PRODUÇÃO DAS CONTRATANTES E A GESTÃO DA SEGURANÇA DO TRABALHO DAS CONTRATADASFernando Luiz de Castro Perdigão, Gérber Lúcio Leite
10-Dez-2016A IMPORTÂNCIA DA APLICAÇÃO DO MARKETING NO SEGMENTO DE ATACADO: estudo de caso na distribuidora TatoSamantha Alves Miranda, Gardenia Staell Andrade, Me
10-Dez-2016A MULHER NO SETOR BANCÁRIO DE JOÃO MONLEVADE-MG: FATORES, DIFICULDADES E DESAFIOSRafaela das Graças Rodrigues, Ana Paula Cota Moreira
10-Dez-2016ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE RECUPERAÇÃO DE SERVIÇOS: estudo de caso na E. M. Copiadora LtdaNayara Caldeira Peixoto de Oliveira, Ana Paula Cota Moreira
10-Dez-2016APLICABILIDADE DO MARKETING DE SERVIÇOS: Estudo de caso no Banco Bradesco na agência de João Monlevade - MGKathelen Caroline de Castro, Gérber Lucio Leite
10-Dez-2016ANÁLISE DO TEMPO DE ESPERA NA FILA DO CAIXA: estudo de caso da cooperativa Sicoob Credimepi de Bela Vista de Minas – MGHenrique Ferreira Godoy, César Takaci Sato
10-Dez-2016ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE PESSOAS PARA A SOLUÇÃO DE CONFLITOS E OS IMPACTOS NA MOTIVAÇÃO DOS COLABORADORES: estudo de caso no Depósito Katuny LtdaValdete Braz de Souza Gomes dos Santos, Ana Paula Cota Moreira
10-Dez-2016ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO À QUALIDADE DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM OFICINA MECÂNICA: estudo de caso na empresa Vandinho Center CarJeielly Deisner Gomes Costa, Ana Paula Cota Moreira
10-Dez-2016ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: estudo de caso da Papelaria Papel e ArtAna Angélica Lima Beltrão Gouveia, Ana Paula Cota Moreira