Percorrer por assunto Qualidade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-16 de 16.
DataTítuloAutor(es)
10-Dez-2018ANÁLISE DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELOS RECEPCIONISTASJACINTO, JACINTO
10-Jul-2018DESAFIO DE MOTIVAÇÃO NO TRABALHOQUADRA, KAMILA COSTA; SOUZA, PRISCILA GRACIELA NASCIMENTO
2020ESTUDO SOBRE O ABSENTEÍSMO DOS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE ENFERMAGEM EM UM HOSPITAL DE JUIZ DE FORA – MGAntunes, Maria Carolina Vieira; Oliveira, Viviane de Paula; Pinto, Natália Fernandes
10-Dez-2021EXERCÍCIOS COMO REMÉDIO: DOSE MÍNINA DE TREINAMENTO RESISTIDO PARA REDUÇÃO DA MORTALIDADE EM ADULTOSMattos, Marcia Casa Grande
10-Jul-2017AS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO COMO ESTRATEGIA DE GESTÃO DA QUALIDADE NAS ORGANIZAÇÕESKRUGER, KEYLLA LOPES; LUNA, DAYANA DAVID MACHADO
10-Dez-2019GESTÃO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NOS CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOSARPINI, DÉBORA BONI
10-Dez-2016O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FILAS: TEORIA DE FILASJESUS, Ana Rita Gonçalves de; MELLONI, Maria Aparecia C. de O.; OLIVEIRA, Wélida Fontes de
10-Dez-2018A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: O CASO DO SHOPPING MESTRE ÁLVAROSANTOS, Franciele Silva; SANTOS, Sarah Ferreira Candeias
13-Dez-2017MARKETING ESTRATÉGICO DE UMA EMPRESA DE CHOCOLATE NO MUNICIPIO DE ICONHA/ESDIIRR, ANAPAULA MARONI VALIATI
5-Dez-2019PESQUISA SOBRE A SATISFAÇÃO DO ATENDIMENTO E COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: ESTUDO DE CASO EM UMA REDE DE SUPERMERCADOS NO MUNICÍPIO DE SERRA - ESGOULART, CAMILLE DE SOUZA FERREIRA
10-Jul-2018QUALIDADE DE VIDA E MOTIVAÇÃO NO TRABALHO: O PERFIL DO TRABALHADOR CAPIXABARAMIRO, LUCAS DE MENEZES; PIMENTEL, THAISLAYNE VASCONCELOS
28-Jun-2016QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO PARA TRABALHADORES DA ÁREA ADMINISTRATIVA E DE PRODUÇÃO DE UMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOSSILVA, ANA PAULA COSTA DA; FERREIRA, JULIANA BOONE RAMOS
22-Jul-2016QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NO SEGMENTO DA BELEZA NA CIDADE DE SERRA-ESPLASTER, JANE MAGALHÃES PINTO; JESUS, MÁRCIA FERNANDES DE
5-Dez-2019QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: O CASO DE UMA EMPRESA EM SERRA - ESSILVA, JESSICA CRISTINA DA; KUSTER, SOLANGE
5-Dez-2019O QUE FOI DETERMINANTE PARA A EVOLUÇÃO QUALITATIVA DO CAFÉ PRODUZIDONA REGIÃO DO CAPARAÓ NO SUL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTONO PATRIMÔNIO DE SANTA CLARA - IBATIBA - ESPINTO, FABRICIO EUGENIO DO AMARAL PEREIRA
5-Jul-2019TRANSPORTE COLETIVO PÚBLICO: DISCUTINDO MOBILIDADE E QUALIDADE DO SERVIÇO EM SERRA.RODES, ALDO RODRIGUES; MAGNAGO, GUILHERME GAMA