Percorrer por assunto Inclusão

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 23.  próximo >
DataTítuloAutor(es)
10-Jan-2018O ALUNO SURDO E O PROCESSO DE INCLUSÃOGONÇALVES, Edna Ferreira
10-Dez-2018O ALUNO SURDO E O PROCESSO DE INCLUSÃOGONÇALVES, Edna Ferreira
10-Dez-2018ARTIGO: INCLUSÃO DOS SURDOS NA ESCOLA REGULARLOBATO, Sabrine Mota Botelho
10-Jan-2018CLASSE HOSPITALAR: A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO NO AMBITO HOSPITALARNASCIMENTO, Benedita Fernandes da Silva
10-Dez-2015CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS PARA CRIANÇAS SURDAS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS UTILIZADAS NA EDUCAÇÃO INFANTILARAUJO, ALINY DE; ALVES, ELIZABETH FELBERK DAMASCENO; SILVA, MONIKE LIMA
10-Dez-2016O DESAFIO DA LEI DO JOVEM APRENDIZ COMO POLÍTICA PÚBLICA NA INCLUSÃO DE JOVENS NO MERCADO DE TRABALHOPrado, Thaís Milesi do
10-Dez-2017EDUCAÇÃO ESPECIAL E SUA PERPECTIVA HISTORICA E TRAVESSIA PARA A INCLUSÃO NA ESCOLA.COELHO, Mahyris Felix
10-Dez-2018OS EFEITOS DA INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NAS ESCOLAS DE ENSINO REGULARLIBARDI, VALÉRIA BONI
10-Dez-2021ENSINO DA LINGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) COMO PRIMEIRA LÍNGUA DA CRIANÇA SURDARODRIGUES, MICHELLE DULTRA
10-Dez-2017A IMPORTANCIA DO CENTRO DE APOIO PEDAGÓGICO - CAP/ES PARA A EDUCAÇÃO DE ALUNOS COM DEFICIENCIA VISUAL DA REDE PÚBLICA DE ENSINOFERNANDES, Gelcimária Santos Chaves
10-Dez-2018A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA A INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTANUNES, Ana Lúcia de Sousa Viana; MEDINA, Bianca Amorim; CAMPOS, Luiz Filipe Ramos da Silva
10-Dez-2018A INCERÇÃO DO ALUNO SURDO NAS CLASSES REGULARESNICO, Danielle Brandão Vianna
6-Jul-2017INCLUSÃO DA CRIANÇA COM AUTISMO NA ESCOLA: REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICASAMARAL, ARIELY CORRÊA FLEGLER; SILVA, FABIANA ALEXANDRINA DIAS DA; DAUD, NAIARA DA SILVA
14-Dez-2017INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NAS SÉRIES INICIAIS: UMA REFLEXÃO SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICASMATOS, MARIANA MARTINS ROSA; MATOS, RAQUEL FONSECA
10-Dez-2017INCLUSÃO ESCOLAR PARA CRIANÇAS PORTADORAS DE DEFICÊNCIA VISUAL: UM DESAFIO PARA A ESCOLA DE ENSINO REGULARSANTO, Eliane Conceição do Rosário
10-Jun-2022NEUROARQUITETURA APLICADA AO AMBIENTE DE ENSINO: PROPOSTA DE UMA ESCOLA INFANTIL INCLUSIVASilva, Maria Clara Torres e
10-Dez-2018OFICINA DE DANÇA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO ESPECTRO AUTISTA NO ENSINO REGULARSOARES, ISABEL CRISTINA; ASSIS, JOCIPAULA OLIVEIRA CELESTINO DE; PRAZERES, KÉRCIA ARAÚJO
10-Dez-2018O PAPEL DO CENTRO DE APOIO PEDAGÓGICO - CAP/ES NO ENSINO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA REDE PÚBLICA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTODUARTE, Chirley Batista Amaral
10-Dez-2015A PRÁTICA PEDAGOGICA DE UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL NA INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDASPEREIRA, MARIA DE FÁTIMA SILVA
10-Dez-2021O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM AUTISMO: O QUE NOS DIZEM AS PROFESSORAS?ZIVIANI, BRENDA NOVAIS