Skip navigation
Página principal
Percorrer:
Comunidades
& Colecções
Browse Items by:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
DSpace
JSPUI
DSpace preserves and enables easy and open access to all types of digital content including text, images, moving images, mpegs and data sets
Learn More
DSpace Doctum:: Repositorio Institucional
Percorrer por assunto Satisfação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar resultados 1-20 de 21.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
10-Dez-2018
A ANÁLISE DA EFETIVIDADE DAS POLÍTICAS DE MARKETING SOB A ÓTICA DAS AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: ESTUDO DE CASO EM UMA OPERADORA DE SAÚDE
DONÁRIO, SHEILA DE SOUZA JOAQUIM
10-Jul-2018
ANÁLISE DA ROTATIVIDADE EM UM SUPERMERCADO CAPIXABA
SOUZA, DAIANE SANTOS
6-Jul-2020
ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM RELAÇÃO AO SERVIÇO INTERNET BANKING EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS.
ALMEIDA, LARISSA SILVA DE
10-Dez-2018
ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS SERVIDORES NO ATENDIMENTO EM UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO MUNICIPIO DE SERRA/ES
SILVA, ALBERTO MAGALHÃES DA
;
SILVA, JANETE BRAGA BARBOSA DA
1-Dez-2018
FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: A SATISFAÇÃO NO ALUGUEL DE ROUPAS DE FESTAS
NICOLINI, Valéria José Lorencini
13-Dez-2017
FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: A SATISFAÇÃO NO ALUGUEL DE ROUPAS DE FESTAS ICONHA/ES
NICOLINI, VALÉRIA JOSÉ LORENCINI
10-Dez-2024
IMPORTÂNCIA DA PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL PARA AVALIAR A SATISFAÇÃO E MOTIVAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO
Pinto, Danielle Alves dos Reis
10-Dez-2017
INFLUENCIA DO ATENDIMENTO PARA A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EMPRESA - CVC VITÓRIA
ARAUJO, Franciele Souza
;
LINS, Igor Costa
;
SANTOS, Karine Araujo dos
1-Dez-2018
MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO RAMO TÊXTIL NO MUNICÍPIO DE ANCHIETA-ES
SANTOS, Marcelle Dias
10-Dez-2018
A MOTIVAÇÃO COMO INSTRUMENTOS PARA GESTÃO DE PESSOAS NAS ORGANIZAÇÕES
SILVA, LARISSA BELINASSI DA
;
NORBERTO, WANDERSON
10-Jul-2017
MOTIVAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES
ARAÚJO, Mariana
;
GOMES, Thais
5-Dez-2019
PESQUISA SOBRE A SATISFAÇÃO DO ATENDIMENTO E COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: ESTUDO DE CASO EM UMA REDE DE SUPERMERCADOS NO MUNICÍPIO DE SERRA - ES
GOULART, CAMILLE DE SOUZA FERREIRA
10-Dez-2015
OS POSSÍVEIS IMPACTOS DO CONTROLE INTERNO NO PROCESSO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE DA CONCESSIONÁRIA DINAUTO FIAT DE TEÓFILO OTONI
AMARAL, MÁRCIA COSTA
13-Dez-2017
O PÓS VENDA NAS REVENDEDORAS DE VEICULOS USADOS DE GUARAPARI/ES
COSTA, WESLEY
10-Jul-2018
QUALIDADE DE VIDA E MOTIVAÇÃO NO TRABALHO: O PERFIL DO TRABALHADOR CAPIXABA
RAMIRO, LUCAS DE MENEZES
;
PIMENTEL, THAISLAYNE VASCONCELOS
13-Dez-2017
QUALIDADE DE VIDA ORGANIZACIONAL EM SUPERMERCADOS DE GUARAPARI/ES.
BORGES, DOUGLAS DA CRUZ
22-Jul-2016
QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NO SEGMENTO DA BELEZA NA CIDADE DE SERRA-ES
PLASTER, JANE MAGALHÃES PINTO
;
JESUS, MÁRCIA FERNANDES DE
10-Dez-2017
A RELEVÂNCIA DO TEMA MOTIVAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES
DAMASCENO, Roney Keller
;
MERELES, Rose Gomes
;
SANTOS, Wesley Ferreira Soares dos
13-Dez-2017
A SATISFAÇÃO DO CLIENTE NA COMPRA DE SERVIÇOS DE INTERNET NA CIDADE DE ITAIPAVA/ES.
MARTINS, KEILA DIAS FREIRE
13-Dez-2017
SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES DE SALÃO DE BELEZA DO BAIRRO MUQUIÇABA EM GUARAPARI/ES
ALMEIDA, KELLY OLIVEIRA DE